Padaria Bella Vitória

17/10/2011

Sacolas Ecológicas chegam ao terceiro lote

A Bella Vitória anunciou, no final de Setembro, a volta das sacolas ecológicas que fizeram sucesso em 2010.

O termo sustentabilidade não impressiona mais ninguém. A certeza de que os recursos naturais do planeta estão em pleno esgotamento fez com que a população de todo o mundo não pensasse em mais nada, a não ser salvar o mundo e a natureza.

A tendência ganhou campo e invadiu indústrias, comércios, varejistas e até feiras. O que antes eram meras e inocentes sacolas plásticas de supermercado, hoje são proibidas por lei em diversas cidades por todo o país.
Sempre pensando na ecologia, desde seus primeiros passos, a Bella Vitória anunciou, no final de Setembro, a volta das sacolas ecológicas que fizeram sucesso em 2010.

O novo modelo já está à venda na Bella Vitória por apenas R$ 6,90 a unidade. Para compras acima de R$ 50,00, o cliente leva gratuitamente a sacola.

“Nosso objetivo é oferecer uma opção ecologicamente correta para os clientes e, ao mesmo tempo, incentivar a prática”, revela Maria Queiroz, diretora de RH e Marketing da Bella Vitória.
Ainda segundo Queiroz, o sucesso no último ano foi o grande incentivador do projeto, já que depende muito da aceitação dos clientes pelos modelos.

“A do ano passado vendeu tudo, tivemos que pedir lotes extras. Neste ano, mal começou a oferta e as sacolas estão sumindo das prateleiras”, comemora. O moderno e bem acabado modelo é visto pela diretora como um dos fatores de sucesso nas vendas. “Todos adoram”, finaliza.


Enquete

Dia das mães é uma data especial e a Bella Vitoria quer compartilhar com você mamãe, o que você prefere ganhar nesta data?

  • Chaveiro com foto
  • Foto lembrança
  • Rosa com mensagem
fim

Endereço:

R. Tuiuti, 39,

Jd. Bela Vista Santo André/SP

(11) 4468-8770 - 4432-0748

Atendimento das 6h30 às 3h00

Newsletter:

Redes Oficiais